Leia com atenção nossos Termos de uso

A KyraHost oferece serviços para clientes de todo o mundo, e temos a responsabilidade de proteger cada cliente e fornecer os melhores serviços disponíveis. Todos os clientes da Empresa estão sujeitos aos seguintes termos de uso:

1. Atendimento ao Cliente

6.1 As informações acima podem ser alteradas sem aviso prévio, no momento que você aceitou em ter um serviço nosso, estará aceitando com os termos acima.

CONTRATO PADRÃO – Revisão 2017/09

CONTRATO PADRÃO – Revisão 2017/09

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE SITES E REGISTRO DE DOMÍNIOS –
CONDIÇÕES E TERMOS DE SERVIÇO E UTILIZAÇÃO “KYRAHOST”

 

O USUÁRIO AO REALIZAR SUA ASSINATURA JUNTO A KYRAHOST , DECLARA ESTAR DE PLENO ACORDO COM O PRESENTE TERMO DE SERVIÇO E UTILIZAÇÃO (CONTRATO ELETRÔNICO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS), SEM NENHUMA RESSALVA; ESTE CONTRATO É DISPONIBILIZADO ATRAVÉS DO ACESSO E PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE ASSINATURA DO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM DE SITES; ATRAVÉS DO QUAL, AO EFETUAR A ASSINATURA, O USUÁRIO DECLARA TER LIDO E ANUIR COM ESTE CONTRATO; CASO O USUÁRIO NÃO CONCORDE COM ESTES TERMOS, ELE NÃO PODERÁ EFETUAR SUA ASSINATURA PARA HOSPEDAGEM DE SITES ATRAVÉS DA KYRAHOST;

 

1 – CONDIÇÕES GERAIS DE USO – KYRA HOST

Estas condições gerais (doravante denominadas “Condiçõs Gerais”) regulamentam a utilização do serviço de hospedagem de páginas eletrônicas denominadas “Sites” , prestado por KYRAHOSTBRASIL.COM, registrado sob o endereço eletrônico http://www.kyrahost.com.br que a MD INFORMATICA E WEB HOSTING SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, disponibiliza a seus usuários assinantes.

Uma cópia atualizada destas Condições Gerais será disponibilizada através do endereço https://www.kyrahost.com.br/termos-de-uso .

A assinatura do serviço atribúi a condição de usuário do serviço (doravante, denominado “Usuário”) e expressa a aceitação plena e sem reservas do Usuário a todas e a cada uma das Condições Gerais na versão publicada pela KYRA HOST no exato momento em que utilizar o Serviço. Todos os demais avisos, regulamentos e instruções integram e complementam as presentes Condições Gerais.

 

2 – GLOSSÁRIO

Neste documento, serão utilizados os seguintes termos técnicos:

“SITE” – Página eletrônica na internet
“KYRAHOST” – Marca pertencente a KYRA HOST. Neste contrato, faz-se menção a CONTRATADA tanto por “KYRAHOST” como por “KYRA HOST”.
“URL” – Endereço completo da página eletrônica na internet, exemplo: “https://www.kyrahost.com.br/termos-de-uso”
“DOMÍNIO” ou “NOME DE DOMÍNIO” – Endereço da página eletrônica na internet, exemplo: “www.kyrahost.com.br” ou “www.google.com” são nomes de domínio.
“DNS” – Mecanismo utilizado na internet para se transferir um domínio de uma empresa de hospedagem para outra.
“FTP” – File Transfer Protocol, ferramenta utilizada para se enviar arquivos e publicar o conteudo do site na internet.
“SERVIDOR” – Computador que hospeda sites ou realiza serviços para usuários na internet.
“E-MAIL” – Serviço de correio eletrônico.
“SPAM” – Envio em massa de mala direta, e-mail, correio eletrônico ou propagandas em geral na internet.
“BACKUP” – Cópia de segurança de arquivos, correio eletrônico, banco de dados ou qualquer tipo de conteúdo do usuário
“INODE” – Cada inode equivale a um arquivo ou uma pasta dentro do servidor
“COPIA DE SEGURANÇA” – Igual a backup.
“WHOIS” – Consulta a dados cadastrais de domínios na internet. Todo domínio na internet possui um cadastro whois, contendo suas informações de contato e/ou empresa através do qual foi registrado.
“HELPDESK” – Sistema online para abertura de solicitações.
“TICKET” – Solitiação aberta através do “helpdesk”.
“HARDWARE” – Equipamentos, computadores, servidores.
“SOFTWARE” – Programas ou aplicativos que funcionam em computadores e/ou servidores.
“HACKING” ou “HACKER” – Ato de se roubar informações.
“MIRRORING” – Cópia indevida ou ilegal de outro site.
“REMOTE LOADING” – Carregamento remoto de arquivos que estão localizados em outro servidor.
“CPU” – Processador do servidor
“LOAD DE CPU” – Utilização do processador do servidor

 

3 – OBJETO

Este contrato de regulamenta a hospedagem compartilhada de sites, registro de domínios e a locação compartilhada de servidores na internet por parte da KYRA HOST e estabelece condições para a utilização do serviço por parte dos Usuários assinantes.

 

4 – O SERVIÇO

4.1. Os Usuários podem hospedar “Sites” nos servidores da KYRA HOST, seguindo regras estabelecidas nestas Condições Gerais e também no site http://www.kyrahost.com.br . O serviço de hospedagem de sites é prestado para usuários assinantes que pagarão uma taxa mensal, de acordo com o plano de hospedagem contratado.

4.2. A KYRA HOST oferece diferentes planos de hospedagem, cabendo ao usuário selecionar e assinar o mais adequado à sua necessidade. Os planos estão descritos sob a opção “Planos” no site http://www.kyrahost.com.br.br, e contém variações de limites de espaço, limites de transferência mensal, limites de subdomínios e limitações gerais para o uso de correio eletrônico, e seus valores são estipulados de acordo com sua oferta.

4.3. Para poder assinar o serviço e celebrar este contrato, o usuário precisará ter conhecimentos técnicos prévios em informática, hospedagem de sites, desenvolvimento de sites e registro de domínios na internet, bem como ter conhecimento sobre todas as ferramentas e termos técnicos indicados no glossário deste documento (cláusula 2). A equipe de atendimento da KYRA HOST se colocará a disposição para prestar eventuais esclarecimentos e sanar dúvidas técnicas sobre o serviço.

4.4. O serviço de hospedagem de sites, registro de domínios e/ou locação de servidores na internet é indicado para profissionais com conhecimentos técnicos em informática. A KYRA HOST não se responzabiliza, não indeniza, não reembolsa e não treina usuários que tenham dificuldades em utilizar o serviço por carência de conhecimentos técnicos no ramo. O usuário declara-se ciente e de que ele deverá sanar toda e qualquer dúvida técnica sobre o serviço, obrigatoriamente ANTES da contratação do serviço.

 

5 – CONDIÇÕES DE ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO

5.1. O Usuário reconhece que é essencial para utilização do serviço o preenchimento correto e obediência às regras impostas na ficha de cadastro (assinatura) na KYRAHOST, obrigando-se a preenchê-lo com dados verdadeiros e isentando a KYRA HOST de qualquer responsabilidade quanto a prejuízos gerados por dados falsos ou imprecisos que sejam fornecidos no referido Cadastro.

5.2. O Usuário é obrigado a informar a KYRA HOST sobre quaisquer alterações cadastrais, com devida antecedência de 30 dias.

5.3. O Usuário compromete-se a utilizar o Serviço em conformidade com as presentes Condições Gerais e demais normas e regulamentos da KYRA HOST aplicáveis ao serviço, bem como em conformidade com as Leis Brasileiras, a moral e os bons costumes e a ordem pública, utilizando o serviço de forma adequada se abstendo da prática de atos ilícitos, proibidos pela lei e pelas presentes Condições Gerais, lesivos aos direitos e interesses de terceiros, ou que, de qualquer forma, possa danificar, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar o serviço os servidores ou os equipamentos informáticos de outros Usuários ou de outros internautas (“hardware” e “software”) através da prática de “hacking”.

5.4. É responsabilidade do usuário a manutenção de cópias locais de seus arquivos, uma vez que o Serviço prestado pela KYRA HOST não contempla o arquivamento e/ou backup dos materiais disponibilizados no “Site”. Desta forma, a KYRA HOST não é responsável por danos que possa vir a sofrer decorrentes da perda, por qualquer motivo, do material disponibilizado ou armazenado em seu “Site”.

5.5 O serviço não poderá ser utilizado com a finalidade de armazenar, distribuir, transmitir, difundir ou pôr a disposição de terceiros, qualquer tipo de conteúdo que, por si mesmo, ou cuja transmissão: (a) contravenha, menospreze ou atente contra os direitos fundamentais e liberdades públicas e individuais reconhecidas no ordenamento jurídico brasileiro ou em tratados internacionais; (b) induza, incite ou promova atuações delituosas, difamatórias, infamantes, violentas ou, contrárias à lei, à moral e aos bons costumes ou à ordem pública; (c) induza, incite ou promova atuações, atitudes ou idéias discriminatórias em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição social; (d) incorpore, ponha à disposição ou permita acessar produtos, elementos, mensagens delituosas, violentas, pornográficas, degradantes ou, em geral, contrárias à lei, à moral e aos bons costumes ou à ordem pública; (e) induza ou possa induzir a um estado inaceitável de ansiedade ou temor ou que constitua ameaça ou chantagem a terceiros; (f) induza ou incite o envolvimento em práticas perigosas, de risco ou nocivas à saúde e ao equilíbrio psíquico; (g) seja falso, ambíguo, inexato, exagerado ou extemporâneo, de forma que possa induzir a erro sobre o seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador; (h) esteja protegido por quaisquer direitos de propriedade intelectual ou industrial pertencentes a terceiros, sem que o Usuário tenha obtido previamente dos seus titulares a autorização necessária para realizar o uso que efetua ou pretende efetuar; (i) viole os segredos empresariais de terceiros; (j) seja contrários ao direito, à honra, à intimidade pessoal e familiar ou à própria imagem das pessoas; (k) infrinja segredo das comunicações; (l) constitua publicidade ilícita, enganosa ou desleal e, em geral, que constitua concorrência desleal; (m) provoque, por suas características (tais como formato, extensão, etc.), dificuldades no normal funcionamento do serviço; (n) contribua, facilite ou incentive, de qualquer forma, a prática de quaisquer formas de infração aos direitos de propriedade intelectual de qualquer conteúdo disponibilizado na internet. Esta proibição inclui todas as seguintes formas de pirataria de software, inclusive, mas não limitados a: (I) disponibilização de números de série de softwares que podem ser utilizados para validar ou registrar o software legalmente; (II) disponibilização de ferramentas cujo propósito seja o acesso ilegal ao software (não incluindo ferramentas que sejam legitimamente úteis para criadores de software, administradores de sistemas, etc…) (III) disponibilização quaisquer arquivos de software sobre os quais os usuários não possuem direitos autorais ou direito de tornar disponível; (o) facilite a disseminação ou contenha material com vírus, dados corrompidos, ou qualquer outro elemento nocivo ou danoso; (p) caracterize propaganda eleitoral intempestiva, ou que de qualquer forma configure infração às normas de propaganda política.

Parágrafo único – o Usuário não deverá utilizar o serviço para: (I) “remote loading”; (II) “mirroring”, ou como entrada ou sinalização de outro “Site”; (III) disponibilização de programas executáveis ou emuladores para “download” através da “Home Page”; (IV) envio de arquivos para o diretório da KYRA HOST com extensão renomeada para outra que não seja a extensão original do arquivo; (V) criação de uma “Home Page” do Usuário com “hyperlinks” cujo conteúdo não é permitido pela KYRA HOST; (VI) desenvolvimento de “Sites” de Usuários que restrinjam o acesso a páginas pelo uso de senhas de proteção ou por outros meios diferentes dos serviços prestados pela KYRA HOST; (VII) obtenção de informação pessoal identificada para uso ou fins ilegais; (VIII) divulgação de material ou links de qualquer sorteio, concurso ou jogo que requeira o pagamento de uma taxa de participação, ou sistemática similar; (IX) o Usuário for considerado Inativo segundo as hipóteses enumeradas nestas Condições Gerais; (X) houver qualquer utilização da “Home Page” do Usuário relacionada com “insistência fastidiosa” ou envio de mensagens não solicitadas; (XI) houver qualquer utilização do Serviço pelo Usuário para fins diversos daqueles a que o mesmo é destinado.
Em qualquer das hipóteses do caput ou do parágrafo único acima, a KYRA HOST poderá, a seu exclusivo critério, cancelar o registro do Usuário e eliminar a “Home Page”, a qualquer tempo e sem qualquer aviso prévio, nem indenização. Qualquer decisão sobre a aplicação, ou não, das presentes Condições Gerais, será tomada segundo exclusivo critério da KYRA HOST que poderá ainda, notificar as autoridades policiais e judiciais acerca da existência de “Home Pages” de Usuários que contenham qualquer classe de material que, a juízo da KYRA HOST, seja considerado ilegal, fornecendo, ainda, cópias dessa “Home Page” e demais documentos dos usuários, independentemente de prévio consentimento. 5.5. O Usuário autoriza, desde já, a KYRA HOST a fornecer seus dados pessoais/cadastrais para autoridades policiais ou judiciais, em caso de suspeita ou denúncia sobre exercício de atividades ilícitas. O Usuário autoriza, ainda, a KYRA HOST a fornecer a autoridades logs de acesso dos servidores, contendo relatórios e endereços IP de acessos ao “Site”.

5.6. A utilização de conteúdo sem a autorização do autor / titular de direitos de propriedade intelectual ou direitos de imagem para veiculação no Site tais como, mas não se limitando a, “softwares”, jogos, fotos, vídeos, obras literárias, músicas, sons e outros não será, em hipótese alguma, permitida. São proibidos nos Sites materiais de cunho pornográfico relacionados a pedofilia, necrofilia, aberrações sexuais, práticas sexuais que envolvam violência (estupro, mutilação, morte). Os Usuários que mantiverem em suas “Home Pages” conteúdo proibido terão o serviço suspenso e o conteúdo pela KYRA HOST julgado ilícito removido, assim que esta última tomar conhecimento de tal fato, sem aviso prévio e sem direito a indenização ou reembolso de valores eventualmente já pago.

5.7. O Usuário autoriza, desde já, a KYRA HOST a fornecer seus dados pessoais/cadastrais para autoridades policiais ou judiciais, em caso de suspeita ou denúncia sobre exercício de atividades ilícitas. O Usuário autoriza, ainda, a KYRA HOST a fornecer a autoridades logs de acesso dos servidores, contendo relatórios e endereços IP de acessos ao “Site”.

5.8. Limitações de Conteúdo – A utilização de conteúdo sem a autorização do autor / titular de direitos de propriedade intelectual ou direitos de imagem para veiculação no Site tais como, mas não se limitando a, “softwares”, jogos, fotos, vídeos, obras literárias, músicas, sons e outros não será, em hipótese alguma, permitida. São proibidos nos Sites materiais de cunho pornográfico relacionados a pedofilia, necrofilia, aberrações sexuais, práticas sexuais que envolvam violência (estupro, mutilação, morte). Os Usuários que mantiverem em suas “Home Pages” conteúdo proibido terão o serviço suspenso e o conteúdo pela KYRA HOST julgado ilícito removido, assim que esta última tomar conhecimento de tal fato, sem aviso prévio e sem direito a reembolso de valores eventualmentes já pagos. O Usuário, neste ato, autoriza, expressamente, a KYRA HOST a proceder com a exclusão do conteúdo das “Home Pages” que se enquadrem na situação ora descrita, sem que tal fato possa acarretar qualquer tipo de reclamação posterior do Usuário contra a KYRA HOST.

5.9. A KYRA HOST RESERVA-SE O DIREITO DE INTERROMPER A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO E RESCINDIR ESTE CONTRATO A QUALQUER MOMENTO, ARBITRARIAMENTE, SEM AVISO PRÉVIO, BEM COMO REMOVER QUALQUER SITE, INCLUINDO ARQUIVOS, CONTEÚDO DO SITE, CONTAS DE E-MAIL, MENSAGENS ELETRÔNICAS, BANCOS DE DADOS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE ARQUIVO OU CONTEÚDO EXISTENTE NA CONTA DE HOSPEDAGEM E/OU NO SITE DO USUÁRIO, SEM DIREITOS A RESSARCIMENTO, INDENIZAÇÃO, MULTA RECISÓRIA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES caso julgue a prestação de serviços (i) onerosa, (ii) prejudicial aos serviços prestados, (iii) prejudicial a outros clientes, (iv) ilegál ou ilícita, (v) de alguma forma prejudicial a imagem da KYRA HOST, (vi) que sujeite a KYRA HOST a qualquer tipo de risco operacional, (vii) que sujeite a KYRA HOST a riscos de responsabilidade solidária civel ou criminal. O USUÁRIO DESDE JÁ DECLARA-SE CIENTE E DE ACORDO COM ESTA POLÍTICA ADOTADA PELA KYRA HOST, SEM RESSALVAS.

5.10. O Usuário deverá utilizar-se de FTP ou ferramentas eventualmente disponibilizadas pela KYRA HOST para envio de arquivos e atualizações em seu site. A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA PELO USO DO FTP, ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO DO SITE, E NEM MESMO PRESTARÁ TREINAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DE FTP, NEM MESMO TREINAMENTO PARA PUBLICAÇÃO E ENVIO DE ARQUIVOS PARA O SITE. AO CONTRATAR O SERVIÇO, O USUÁRIO DECLARA-SE CIENTE DE QUE É DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE O CONHECIMENTO PRÉVIO TÉCNICO SOBRE A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA DE FTP.

5.11. Alteração do serviço – A KYRA HOST reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento, preços e/ou a apresentação e configuração do Serviço, assim como também as presentes Condições Gerais ou quaisquer outros regulamentos e normas que influenciem no Serviço. A KYRA HOST fará esforços para que eventuais alterações sejam avisadas aos usuários com 5 (cinco) dias de antecedência. CASO OCORRAM EVENTOS DE FORÇA MAIOR QUE NÃO PERMITAM A KYRA HOST AVISAR COM ANTECEDÊNCIA A ALTERAÇÃO OU EVENTUAL FALHA NO SERVIÇO, O USUÁRIO PERMITE QUE A KYRA HOST SUSPENDA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO E RESCINDA ESTE CONTRATO, FICANDO CERTO, DESDE JÁ, QUE A MESMA INFORMARÁ ATRAVÉS DE COMUNICADO O EVENTO E SUA CAUSA PARA CONHECIMENTO DO USUÁRIO. A KYRA HOST NÃO REEMBOLSARÁ PAGAMENTOS EFETUADOS PELO USUÁRIO CASO HAJA INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA OU PERMANENTE DO SERVIÇO. O USUÁRIO DECLARA-SE DE ACORDO COM ESTA POLITICA, SEM RESSALVAS;

5.12. O Usuário deverá manter sempre seu cadastro atualizado junto a KYRA HOST, informando pelo menos um endereço de e-mail em funcionamento, para que possa receber comunicados e avisos, bem como deve desativar todo e qualquer tipo de filtro eletrônico, filtro de “spam”, filtro de mensagens ou qualquer outra ferramenta que dificulte, impeça ou bloqueie o recebimento de mensagens, para todos os seus endereços de e-mail cadastrados junto a KYRA HOST. O Usuário se compromete, ainda, a manter sempre sua caixa postal com espaço disponível para receber novas mensagens da KYRA HOST.

5.13. A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA PELO NÃO RECEBIMENTO DE AVISOS E MENSAGENS DE E-MAIL ENVIADAS PARA O USUÁRIO. EM CASO DE PROBLEMAS TÉCNICOS COM SEU E-MAIL, O USUÁRIO PODERÁ SOLICITAR A KYRA HOST O RE-ENVIO DE QUALQUER TIPO DE E-MAIL PARA ELE PREVIAMENTE ENVIADO. O USUÁRIO SE COMPROMETE A NOTIFICAR A KYRA HOST EM CASO DE PROBLEMAS TÉCNICOS OU DIFICULDADES COM SUAS CONTAS DE E-MAIL PARTICULARES, SOLICITANDO A ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE E-MAIL QUE POSSUA PROBLEMAS, POR UM NOVO ENDEREÇO DE E-MAIL, APTO A RECEBER MENSAGENS.
5.14. A KYRA HOST recomenda que não sejam utilizados endereços de e-mail gratuitos (como por exemplo, mas não se limitando a hotmail.com , msn.com , gmail.com , yahoo.com (ou yahoo.com.br), bol.com.br ou zipmail.com.br), pelo fato de tais serviços apresentarem constantes instabilidades e perda de mensagens; Ao utilizar um endereço de e-mail gratuito, o usuário assume para sí próprio todos os riscos de perda de mensagens que a baixa qualidade do serviço possa vir a acarretar;

 

6 – CÓPIAS DE SEGURANÇA

6.1. A KYRA HOST não se responsabiliza por cópias de segurança de nenhum conteúdo (arquivos, banco de dados, correio eletrônico e outros) ou configuração dos Sites de seus usuários. Desta forma, o Usuário é responsável por: (I) arquivos, emails ou banco de dados apagados, (II) arquivos, emails ou banco de dados perdidos, (III) arquivos, emails ou banco de dados extraviados, (IV) arquivos, emails ou banco de dados danificados, (V) arquivos, emails ou banco de dados que de qualquer forma deixem de integrar o site do usuário ou (VI) qualquer outro tipo de dano ou perda causado a qualquer tipo de arquivo, conteúdo, configuração ou mensagem eletrônica. O usuário deverá realizar por sua conta uma cópia de segurança de seu site, incluindo todos os arquivos, conteúdo do “site”, banco de dados, mensagens de correio eletrônico (email) e outras configurações, de acordo com suas necessidades ou demandas.

6.2. A KYRA HOST, de acordo dom a disponibilidade técnica, poderá vir a manter cópia de segurança em seus servidores, e eventualmente, oferecer o serviço de restauração de cópias de segurança para o usuário, cobrando um valor pelo serviço de restauração. O serviço de restauração de cópias de segurança depende de viabilidade técnica e deverá ser contratado por conta e risco do usuário, sem garantias. A KYRA HOST NÃO POSSUI QUALQUER OBRIGAÇÃO DE MANTER CÓPIAS DE SEGURANÇA DOS SERVIDORES.

6.3. CASO O USUÁRIO NECESSITE DA RESTAURAÇÃO DE BACKUP (CÓPIA DE SEGURANÇA), E CASO A KYRA HOST POSSUA DISPONIBILIDADE TÉCNICA, O USUÁRIO DEVERÁ PAGAR O VALOR ESTIPULADO PELO SERVIÇO, E ASSUMIR PARA SÍ PRÓPRIO TODOS OS RISCOS QUE ESTA RESTAURAÇÃO POSSA VIR A LHE CAUSAR. A KYRA HOST NÃO GARANTE A INTEGRIDADE NEM A DISPONIBILIDADE DE TODOS OS ARQUIVOS, MENSAGENS DE E-MAIL, BANCOS DE DADOS OU OUTROS ARQUIVOS DO USUÁRIO. O SERVIÇO DE RESTAURAÇÃO DE BACKUP DEVERÁ SER SOLICITADO PELO USUÁRIO SOMENTE EM ÚLTIMO CASO, COMO UMA MERA TENTATIVA DE RECUPERAÇÃO DE DADOS, SEM GARANTIAS NEM DIREITOS A RESSARCIMENTO OU INDENIZAÇÃO PARA O USUÁRIO. MESMO TENDO DISPONIBILIDADE TÉCNICA PARA RESTAURAÇÃO DE BACKUP, A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA PELA INEXATIDÃO, IMPRECISÃO, FALTA DE ARQUIVOS OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA JÁ EXISTENTE OU QUE POSSA VIR A SER CAUSADO POSTERIORMENTE AOS ARQUIVOS DO USUÁRIO, E-MAILS, BANCOS DE DADOS OU A QUALQUER CONFIGURAÇÃO DO “SITE” DO USUÁRIO.

6.4. A KYRA HOST NÃO INDENIZA, NÃO REEMBOLSA E NÃO RESSARCE O USUÁRIO CASO A CÓPIA DE SEGURANÇA DO SERVIDOR NÃO ESTEJA DISPONÍVEL PARA RESTAURAÇÃO; A KYRA HOST NÃO POSSUI QUALQUER OBRIGAÇÃO DE MANTER CÓPIAS DE SEGURANÇA DOS SERVIDORES;

6.5. A KYRA HOST NÃO INDENIZA, NÃO REEMBOLSA E NÃO RESSARCE O USUÁRIO EM CASO DE PROBLEMAS OU INEXATIDÃO NA RESTAURAÇÃO DE CÓPIAS DE SEGURANÇA; CONFORME PREVISTO, ESTE SERVIÇO ENVOLVE RISCOS, NÃO POSSUI GARANTIAS E DEVE SER CONTRATADO POR PRÓPRIA CONTA E RISCO DO USUÁRIO;

6.6. A KYRA HOST FORNECERÁ ACESSO FTP E PHPMYADMIN PARA QUE O PRÓPRIO USUÁRIO FAÇA BACKUP DE SEUS DADOS, COM A FREQUÊNCIA QUE LHE SEJA CONVENIENTE; TANTO ESTAS FERRAMENTAS COMO AS CÓPIAS DE SEGURANÇA (BACKUPS) GERADAS DEVEM SER SEMPRE VERIFICADAS E TESTADAS PELO PRÓPRIO USUÁRIO; CASO SEJA OBSERVADO QUALQUER PROBLEMA, INCONSISTÊNCIA OU FALHA NESTA(S) FERRAMENTA(S), O USUÁRIO DEVERÁ COMUNICAR IMEDIATAMENTE A KYRA HOST;

6.7. A KYRA HOST removerá do sistema de backup as contas que possuam mais de 100.000 (cem mil) inodes ou 5GB (cinco gigabytes) de espaço utilizado, visando eliminar riscos de sobrecargas.

 

7 – USO E CUSTÓDIA

7.1. O usuário ao ter o serviço ativado, receberá via e-mail um “login” e uma senha de acesso ao servidor. Ele deverá alterar a senha de acesso imediatamente assim que recebê-la, guardando consigo a nova senha escolhida.

7.2. O Usuário compromete-se a fazer um uso diligente das Senhas de Acesso, assim como a mantê-las em sigilo, conforme demais avisos, regulamentos e instruções fornecidas pela KYRA HOST.

7.3. O Usuário compromete-se a comunicar a KYRA HOST, imediatamente, caso haja perda ou extravio das Senhas de Acesso assim como qualquer risco de acesso às mesmas por um terceiro.

7.4. A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA POR SENHAS DE ACESSO EXTRAVIADAS, PERDIDAS OU MODIFICADAS POR USUÁRIOS. O USUÁRIO É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL PELA SUA PRÓPRIA SENHA DE ACESSO AO SISTEMA. A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA PELO MAL USO OU EVENTUAIS DANOS CAUSADOS POR TERCEIROS, TENDO EM POSSE A SENHA DE ACESSO DO USUÁRIO.

 

8. LIMITAÇÕES E CONDIÇÕES DA UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DO SERVIDOR COMPARTILHADO

8.1. A KYRA HOST PROÍBE TERMINANTEMENTE TODO E QUALQUER TIPO DE ENVIO DE MALA DIRETA POR E-MAIL OU ENVIO DE E-MAILS EM LARGA, PEQUENA E MÉDIA ESCALA. TAL PRÁTICA ACARRETARÁ NA IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SEM AVISO PRÉVIO E SEM DIREITO DE REEMBOLSO SOBRE EVENTUAIS VALORES JÁ PAGOS. A PRÁTICA DO ENVIO DE MALA DIRETA, EM BAIXA OU LARGA ESCALA, CAUSA SOBRECARGA NOS SERVIDORES DA KYRA HOST, PODENDO VIR A INTERROMPER O SERVIÇO, PREJUDICANDO INCLUSIVE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A OUTROS USUÁRIOS. NESTE CASO, O USUÁRIO DEVERÁ, AINDA, RESSARCIR A KYRA HOST POR EVENTUAIS DANOS OU PREJUÍZOS CAUSADOS POR TAL PRÁTICA.

8.2. O serviço de hospedagem de sites será prestado através de servidores compartilhados, ou seja, servidores que hospedarão diversos “sites” e diversos usuários simultaneamente.

8.3. Ao contratar um serviço de hospedagem de sites, o Usuário deverá obrigatoriamente obedecer individualmente as seguintes limitações: (A) Limite máximo de CPU de:
– 25% no plano Economico
– 50% no plano Basico
– 75% no plano Avançado
– 100% de 2 (dois) cores no plano Premium
(B) Limite máximo de e-mails enviados por hora. Clique aqui e saiba mais.
(C) Limite de tempo de execução de 90 (noventa) segundos para cada processo no servidor.
(D) Limite máximo de 250 mil inodes.
(E) Limite de execução de uma tarefa agendada (CRON) a cada 15 minutos. Para tarefas com tempo de execução inferior a 15 minutos será necessário o uso de um de nossos servidores Cloud.

8.4. O Usuário poderá solicitar a KYRA HOST um relatório do servidor, a qualquer momento, informando seu consumo de “CPU” e “Load de CPU”, com o objetivo de manter seu site sempre dentro das limitações estabelecidas.

8.5. Os limites de utilização do servidor de hospedagem de sites foram definidos seguindo estudos e critérios técnicos, com o objetivo de manter as boas condições do serviço prestado não só para o Usuário contratante, como também para os outros Usuários clientes da KYRA HOST. A utilização do usuário a cima dos limites estabelecidos prejudica o bom andamento do serviço por parte da KYRA HOST.
8.6. Caso o Usuário seja detectado utilizando acima dos limites estabelecidos, este será notificado pela KYRA HOST, através de e-mail, e deverá executar as devidas correções em seu site, adequando sua utilização para dentro dos limites permitidos, em um prazo máximo de 24 horas. Caso não haja a correção devida, a prestação do serviço será imediatamente suspensa, até que a devida correção seja realizada. Em caso de reincidência na utilização acima dos limites estabelecidos, a KYRA HOST terá o direito de suspender o site e mantê-lo suspenso atê que tais correções sejam realizadas e o site se adeque aos limites estabelecidos neste contrato; Nesta hipótese de reincidência, a KYRA HOST poderá optar pelo cancelamento definitivo do serviço e reembolsar o Usuário sobre eventuais meses já pagos que não forem utilizados;

8.7. Ao ser detectada a utilização acima dos limites estabelecidos, havendo impossibilidade técnica em manter uma utilização dentro dos limites, o Usuário deverá migrar seu site e/ou sua aplicação para um servidor dedicado, ou para um servidor especial com maior capacidade de processamento, a ser indicado pela KYRA HOST, ainda que tenha sua mensalidade tenha valor maior que a do plano inicialmente contratado.

8.8. Caso a utilização de recursos ultrapasse 10 (dez) vezes qualquer um dos limites máximos estabelecidos, o serviço será suspenso imediatamente, sem aviso prévio. O aviso de suspensão será emitido após sua efetivação, para que o Usuário realize as correções necessárias em seu site, adequando sua utilização para dentro dos limites permitidos. Tais correções deverão ser apresentadas para a KYRA HOST, que por sua vez decidirá pela reativação ou não do serviço; Caso a KYRA HOST opte pela não reativação, a hospedagem será cancelada e reembolsará o Usuário sobre eventuais meses já pagos que não forem utilizados;

8.9. Em caso de reincidência na utilização de recursos acima do limite estabelecido, a prestação do serviço será novamente interrompida e o contrato será rescindido automaticamente.

 

9. CONTEÚDOS NÃO PERMITIDOS

9.1. A prestação do serviço de hospedagem de sites é expressamente VEDADA para sites que exerçam as seguintes atividades, tanto em caráter eventual como em caráter permanente:
(A) Armazenamento ou distribuição de aplicações “BitTorrent”, “Emule” ou qualquer outro conteúdo P2P (“peer to peer”) de trocas de arquivos na internet.
(B) Execução, distribuição e reprodução de vídeos ou filmes online sem os devidos direitos autorais.
(C) Execução, distribuição e reprodução de áudio ou música online sem os devidos direitos autorais.
(D) Disponibilização de programas, jogos e arquivos em geral para download
(E) Armazenamento de backups ou arquivos remotos (“Remote-loading”), que sejam criados, carregados ou lidos por outro servidor externo a KYRA HOST.
(F) Armazenamento ou distribuição de arquivos sobre hacker, vírus, trojan.
(G) “Mirroring” ou espelhamento de sites, arquivos ou aplicações.
(H) É vedada a hospedagem de qualquer tipo de conteúdo que não possa ser acessado através do navegador web (Internet Explorer, Firefox ou outros), através do domínio do site hospedado. Em outras palavras, todo o conteúdo hospedado pelo Usuário no espaço fornecido pela KYRA HOST, precisa obrigatoriamente estar acessível através de seu site http://www.nomedosite.com.br .

9.2. A KYRA HOST removerá o site que contenha este tipo de conteúdo e/ou suspensão do serviço, sem aviso prévio, caso suspeite de qualquer tipo de conteúdo estabelecido como VEDADO nesta modalidade de prestação de serviços.

9.3. Havendo a necessidade do usuário veicular algum tipo de conteúdo vedado no presente termo, ele deverá solicitar um upgrade em seu plano de serviço, para um servidor dedicado onde tal prática seja possível.

 

10 . PROPRIEDADES

10.1 – Pertencem ao USUÁRIO o conteúdo (arquivos, banco de dados e correio eletrônico) de seu Site.

10.2 – Pertencem a KYRA HOST, além de outros itens, os servidores, ou seja, computadores aonde os Sites do USUÁRIO são hospedados.

 

11. DIREITOS DO USUÁRIO

11.1 – Ao contratar os serviços de hospedagem pela KYRA HOST, o usuário possui os direitos:

11.1.1 – Hospedar sites, páginas web, enviar arquivos pelo FTP, utilizar bancos de dados e correio eletrônico, de acordo com as limitações impostas pelo plano de serviço contratado;

11.1.2 – Utilizar o atendimento fornecido pela KYRA HOST, para solucionar dúvidas referentes ao serviço de hospedagem em geral. A KYRA HOST NÃO PRESTA SUPORTE OU CONSULTORIA EM: (I) CONSTRUÇÃO DE SITES, (II) MANIPULAÇÃO DE BANCO DE DADOS, (III) RASTREAMENTO DE MENSAGENS ELETRONICAS ENVIADAS PELO OU PARA O USUÁRIO, (IV) INSTALAÇÃO OU CONFIGURAÇÃO DE APLICATIVOS OU SOFTWARES FORNECIDOS POR EMPRESAS TERCEIRAS OU (V) OUTROS ÍTENS EM GERAL A SEREM JULGADOS FORA DE ALCANCE DA KYRA HOST PELA EQUIPE TÉCNICA;

11.1.3 – Utilizar o atendimento disponibilizado pela KYRA HOST para esclarecer e/ou solucionar dúvidas referentes a cobrança e alterações de plano de serviço;

11.1.4 – Solicitar ao atendimento segunda via de cobrança;

11.1.5 – Realizar alterações cadastrais em geral sobre sua hospedagem. Eventuais alterações cadastrais para o domínio, caso este tenha sido registrado pela KYRA HOST, dependerão da disponibilidade do órgão responsável pelo registro de domínios;

11.1.6 – Obter relatórios de utilização, como estatísticas de visitação em seu site e tráfego mensal, de acordo com a disponibilidade destes relatórios no servidor, bem como possíveis limitações técnicas de sistema;

11.1.7 – Ser notificado em caso de problemas técnicos ou eventuais manutenções pré-agendadas a serem realizadas nos servidores. O USUÁRIO SE DECLARA PLENAMENTE CIENTE DE QUE EM CASOS DE MANUTENÇÃO EMERGENCIAL OU QUEDAS INESPERADAS DE SERVIÇO, ELE NÃO SERÁ NOTIFICADO COM ANTECEDÊNCIA NEM NO ATO DA OCORRÊNCIA DAS MESMAS. A KYRA HOST NÃO OFERECE NENHUM TIPO DE GARANTIA OU REEMBOLSO DECORRENTE DE CONTINUIDADE, ESTABILIDADE E PERMANÊNCIA DO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NO AR.

11.1.8 – Solicitar o cancelamento do serviço, sob condição de todos os requisitos de cancelamentos previstos neste contrato serem exigidos;

11.1.9 – Transferir seu site e/ou seu domínio para outro provedor de hospedagem, após realizar o cancelamento do serviço junto a KYRA HOST, sob condição de todos os requisitos de cancelamento previstos neste contrato serem cumpridos;
11.1.10 – É direito do usuário contatar o atendimento disponibilizado pela KYRA HOST para tirar quaisquer dúvidas sobre o serviço prestado;

 

12. UTILIZAÇÃO POR TERCEIROS

O Usuário está consciente que terceiros podem acessar seu Site, e em particular, copiar, colar e descarregar (download) o conteúdo do mesmo, utilizando esse material para quaisquer finalidades não autorizadas ou até mesmo ilícitas. A KYRA HOST não se responsabilizará pela utilização destes materiais por terceiros, mas empenhará seus mais dignos esforços no imediato comunicado ao usuário da ocorrência de evento do gênero, assim que tiver conhecimento do fato.

 

13. DADOS DE CARÁTER PESSOAL

O Usuário garante a veracidade, exatidão, vigência e autenticidade dos Dados Pessoais fornecidos, e compromete-se a mantê-los devidamente atualizados, sempre com um mínimo de 30 (trinta) dias de antecedência.

 

14. POLÍTICAS DE COBRANÇA E PAGAMENTO

14.1 – O USUÁRIO CONCORDA DESDE JÁ EM SE MANTER EM DIA COM SUAS MENSALIDADES COM A KYRA HOST. TODAS AS MENSALIDADES TÊM VENCIMENTO PROGRAMADO PARA O DIA 15 (QUINZE) DE CADA MÊS. ESTA DATA DE VENCIMENTO NÃO É PRORROGÁVEL. CASO NÃO SEJA DETECTADO O PAGAMENTO DA FATURA APÓS 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS CONTADOS DO VENCIMENTO DE SUA FATURA, O USUÁRIO PODERÁ TERÁ O SITE, EMAIL E TODA A HOSPEDAGEM BLOQUEADA, ATÉ QUE SEU PAGAMENTO SEJA COMPENSADO E RECEBIDO PELA KYRA HOST.

14.2 – CASO A FORMA DE PAGAMENTO SEJA BOLETO BANCÁRIO, E O USUÁRIO NÃO RECEBA A BOLETA DE MENSALIDADE PELOS CORREIOS OU POR E-MAIL, ELE DEVERÁ CONTACTAR IMEDIATAMENTE A KYRA HOST, QUE POR SUA VEZ PODERÁ FORNECER UMA SEGUNDA VIA DA FATURA, ATRAVÉS DE E-MAIL. O VENCIMENTO DA SEGUNDA VIA PODERÁ SER EXTENDIDO APENAS PARA QUE O USUÁRIO POSSA REALIZAR O PAGAMENTO SEM MULTA OU JUROS, EM QUALQUER BANCO OU LOTÉRICA. O VENCIMENTO EXTENDIDO DE BOLETOS DE SEGUNDA VIA, MESMO QUE ULTRAPASSEM O DIA 15 (QUINZE), NÃO ELIMINAM O RISCO DE SUSPENSÃO E/OU CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS. BOLETOS COM VENCIMENTO EXTENDIDO PARA APÓS O DIA 15 (QUINZE) SERÃO CONSIDERADOS EM ATRASO, SEM RESSALVAS.

14.3 – A KYRA HOST SE RESERVA O DIREITO DE CANCELAR A HOSPEDAGEM E REMOVER DO SERVIDOR OS ARQUIVOS, CONFIGURAÇÕES, DADOS E CORREIO ELETRÔNICO DO USUÁRIO, APÓS 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS CONTADOS DO VENCIMENTO (DIA 15), CASO NÃO SEJA DETECTADO O PAGAMENTO DA MENSALIDADE.

14.4 – Vedada

14.5 – CASO A FATURA DE MENSALIDADE NÃO SEJA PAGA ATÉ A DATA DE VENCIMENTO, DIA 15 (QUINZE) DE CADA MÊS, O USUÁRIO DECLARA-SE CIENTE DE QUE SEU SITE PODERÁ SER RETIRADO DO AR, SEM AVISO PRÉVIO, E EM SEU LUGAR PODERÃO SER INSERIDAS MENSAGENS DA KYRA HOST, EVENTUALMENTE CONTENDO MAS NÃO SE LIMITANDO A: (I) INFORMAÇÕES SOBRE A INTERRUPÇÃO DO SERVIÇO, (II) PROPAGANDA DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA KYRA HOST, (III) INFORMAÇÕES SOBRE PREÇOS DOS SERVIÇOS DA KYRA HOST OU (IV) LOGOTIPOS, FOTOS E OUTRAS IMAGENS RELACIONADAS A KYRA HOST E/OU SEUS PARCEIROS.

14.6 – Vedada

14.7 – A DATA-LIMITE DE VENCIMENTO PADRÃO DAS COBRANÇAS SERÁ SEMPRE TODO DIA 15 (QUINZE) DE CADA MÊS;

14.8 – A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA PELO EXTRAVIO, FALHAS BANCÁRIAS OU PROBLEMAS CAUSADOS POR TERCEIROS EM PAGAMENTOS REALIZADOS PELO USUÁRIO; CASO O USUÁRIO REALIZE ALGUM PAGAMENTO, QUE POR MOTIVOS DE EXTRAVIO, PROBLEMAS BANCÁRIOS OU PROBLEMAS CAUSADOS POR TERCEIROS NÃO SEJAM RECEBIDOS PELA KYRA HOST, ESTE POR SUA VEZ SE COMPROMETE A REALIZAR UM NOVO PAGAMENTO, SEGUINDO INSTRUÇÕES FORNECIDAS PELO SETOR COMERCIAL DA KYRA HOST; NESTA HIPÓTESE, O USUÁRIO DEVERÁ ENCAMINHAR IMEDIATAMENTE O COMPROVANTE PARA QUE A KYRA HOST TENTE SOLUCIONAR EVENTUAIS PROBLEMAS COM O PAGAMENTO; O USUÁRIO É OBRIGADO A GUARDAR CONSIGO TODOS OS COMPROVANTES DOS PAGAMENTOS REALIZADOS POR UM PERÍODO DE 5 (CINCO) ANOS;

14.9 – Vedada

14.10 – CASO A FORMA DE PAGAMENTO SEJA CARTÃO DE CRÉDITO, A KYRA HOST IRÁ DEBITAR REGULARMENTE OS VALORES PREVISTOS REFERENTES AOS SERVIÇOS CONTRATADOS PELO USUÁRIO, SALVO MEDIANTE A SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO USUÁRIO E CUMPRIMENTO DE TODAS AS CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO PREVISTAS NESTE CONTRATO;

14.11 – CASO A FORMA DE PAGAMENTO SEJA CARTÃO DE CRÉDITO, EM CASO DE REPROVAÇÃO OU RECUSA DO CRÉDITO POR PARTE DA ADMINISTRADORA DE CARTÕES, OU CASO HAJA PROBLEMAS TÉCNICOS DE QUALQUER OUTRA NATUREZA, A KYRA HOST PODERÁ VIR A ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO USUÁRIO PARA BOLETO BANCÁRIO, BEM COMO EMITIR UMA COBRANÇA PARA O USUÁRIO ATRAVÉS DE BOLETO; O USUÁRIO COMPROMETE-SE A MANTER SEMPRE UM LIMITE DISPONÍVEL PARA O DÉBITO EM SEU CARTÃO DE CRÉDITO, BEM COMO SE COMPROMETE A MANTER A KYRA HOST INFORMADA SOBRE QUAISQUER ALTERAÇÕES CADASTRAIS OU ALTERAÇÕES NO NÚMERO DE SEU CARTÃO DE CRÉDITO, SEMPRE COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 10 (DEZ) DIAS DO VENCIMENTO DA COBRANÇA DOS SERVIÇOS CONTRATADOS; A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA POR PROBLEMAS TÉCNICOS NA ADMINISTRADORA DE CARTÕES, FALTA DE LIMITE, BLOQUEIOS NO CARTÃO DO USUÁRIO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE PROBLEMA OU IMPEDIMENTO QUE POSSA VIR A OCORRER DURANTE A TRANSAÇÃO DE COBRANÇA POR CARTÕES DE CRÉDITO; A RECUSA, REPROVAÇÃO OU IMPOSSIBILIDADE DE DÉBITO JUNTO A ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO E/OU O NÃO PAGAMENTO DA FATURA ATÉ A DATA-LIMITE DE VENCIMENTO ACARRETARÁ NA SUSPENSÃO DO SERVIÇO, CONFORME PREVISTO NESTE CONTRATO, ATÉ QUE TODAS AS PENDÊNCIAS FINANCEIRAS SEJAM QUITADAS PELO USUÁRIO;

14.12 – A KYRA HOST RESERVA-SE O DIREITO DE INTERROMPER A COBRANÇA POR CARTÃO DE CRÉDITO A QUALQUER MOMENTO, CONVERTENDO ASSIM A COBRANÇA DO USUÁRIO PARA BOLETO BANCÁRIO, SEM AVISO PRÉVIO;

14.13 – A KYRA HOST RESERVA-SE O DIREITO DE RECUSAR-SE A REALIZAR QUALQUER DÉBITO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO CASO SUSPEITE DE QUALQUER TIPO DE IRREGULARIDADE POR PARTE DO USUÁRIO; INDEPENDENTE DA EXISTÊNCIA OU NÃO DE FRAUDE, A KYRA HOST PODERÁ ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO PARA O USUÁRIO, OU ATÉ MESMO INTERROMPER O SERVIÇO, RESCINDINDO ASSIM ESTE CONTRATO, SEM AVISO PRÉVIO;

14.14 – A COBRANÇA DO SERVIÇO SERÁ REALIZADA INDEPENDENTEMENTE DO VOLUME DE UTILIZAÇÃO; A COBRANÇA DO SERVIÇO É REALIZADA MEDIANTE A DISPONIBILIZAÇÃO DO MESMO, DE MODO QUE MESMO QUE HAJA POUCA OU NENHUMA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO POR PARTE DO USUÁRIO, ESTE POR SUA VEZ DEVERÁ ARCAR COM TODAS AS COBRANÇAS QUE FOREM EMITIDAS DURANTE A VIGÊNCIA DA ASSINATURA E DESTE CONTRATO;

 

15 – CANCELAMENTO DA ASSINATURA

15.1 – O CANCELAMENTO DO SERVIÇO PODERÁ SER REALIZADO NOS CASOS DE:

15.1.1 – Solicitação expressa do usuário;

15.1.2 – Não detecção do pagamento após 10 (dez) dias úteis contados do vencimento da fatura (dia 15);

15.1.3 – Suspeita ou indício de prática de atividades que sejam proíbidas por este contrato;

15.1.4 – Utilização desproporcional dos recursos do servidor, ou que possa vir a ser prejudicial a outros clientes da KYRA HOST;

15.1.5 – A KYRA HOST poderá, ainda, rescindir este contrato a seu livre critério, mediante notificação com pelo menos 10 (dez) dias corridos de antecedência para o usuário;

15.2 – ASSIM QUE SOLICITADO O CANCELAMENTO POR PARTE DO USUÁRIO, SE PRESENTES TODOS OS REQUISITOS PERTINENTES, PREVISTOS NESTE CONTRATO, O CANCELAMENTO SERÁ EFETUADO EM UM PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS ÚTEIS. O USUÁRIO DESDE JÁ RECONHECE E ACEITA O FATO DE QUE APÓS O CANCELAMENTO, SEU SITE PODERÁ, EVENTUALMENTE, PERMANECER FORA DO AR, CONTENDO MENSAGENS, INFORMAÇÕES, PROPAGANDAS, PREÇOS E LOGOTIPOS DA KYRAHOST E/OU DE SEUS PARCEIROS, ATÉ QUE O SITE E O DOMÍNIO SEJAM TRANSFERIDOS E DEVIDAMENTE CONFIGURADOS ATRAVÉS DE UMA OUTRA EMPRESA DE HOSPEDAGEM, A SER ESCOLHIDA PELO USUÁRIO.

15.2.1 – CASO O USUÁRIO QUE CANCELE SUA CONTA TENHA REGISTRADO SEU DOMÍNIO ATRAVÉS DA KYRA HOST, A TROCA DE “DNS” PODERÁ SER FEITA DIRETAMENTE PELO PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO, FAZENDO ASSIM COM QUE O DOMÍNIO PASSE A APONTAR E FUNCIONAR ATRAVES DE OUTRA EMPRESA DE HOSPEDAGEM A SEU CRITÉRIO; TODA CONFIGURAÇÃO DE DNS É DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO, QUE POR SUA VEZ TERÁ LIVRE ACESSO PARA REALIZAR ESTA CONFIGURAÇÃO A QUALQUER MOMENTO QUE DESEJAR, AINDA QUE A HOSPEDAGEM NA KYRA HOST TENHA SIDO CANCELADA;

15.2.2 – O USUÁRIO DESDE JÁ DECLARA-SE CIENTE DE QUE A KYRA HOST NÃO É OBRIGADA A PRESTAR NENHUM TIPO DE AUXÍLIO TÉCNICO PARA QUE O USUÁRIO TRANSFIRA O CONTEÚDO DE SEU SITE, MENSAGENS ELETRÔNICAS, BANCO DE DADOS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE ARQUIVO PARA OUTRA EMPRESA DE HOSPEDAGEM DE SITES. O PROCEDIMENTO DE TRANSFERÊNCIA DO CONTEÚDO DO SITE E/OU CONTEÚDO DO DOMÍNIO DEVERÁ SER REALIZADO POR CONTA E RISCO DO PRÓPRIO USUÁRIO; CASO O DOMÍNIO TENHA SIDO REGISTRADO PELO USUÁRIO ATRAVÉS DA KYRA HOST, OS “DNS” DEVERÃO ESTA TRANSFERE SOMENTE O “DNS”, PARA QUE O DOMÍNIO PASSE ENTÃO A FUNCIONAR ATRAVÉS DE OUTRA EMPRESA DE HOSPEDAGEM DE SITES, DESDE QUE O DOMÍNIO ESTEJA ATIVO, NÃO TENHA SIDO EXPIRADO POR FALTA DE PAGAMENTO E DESDE QUE O USUÁRIO ATENDA AOS REQUISITOS DE CANCELAMENTO DO SERVIÇO PREVISTOS NESTE CONTRATO;

15.3 – Vedada

15.4 – POR RAZÕES DE SEGURANÇA, EM CASO DE PEDIDO EXPRESSO DE CANCELAMENTO POR PARTE DO USUÁRIO, A KYRA HOST SOMENTE CANCELARÁ O SERVIÇO MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS (PESSOAIS E/OU EMPRESARIAIS) DO USUÁRIO. A KYRAHOST PODERÁ, A SEU LIVRE CRITÉRIO, SOLICITAR CÓPIA DE DOCUMENTOS DO USUARIO PARA PODER CONFIRMAR O CANCELAMENTO.

15.5 – APÓS SOLICITAR O CANCELAMENTO, O USUÁRIO RECEBERÁ DA KYRA HOST UMA CONFIRMAÇÃO DE CANCELAMENTO VIA E-MAIL. CASO ESTA CONFIRMAÇÃO NÃO SEJA RECEBIDA EM UM PRAZO DE 48HÚTEIS, O USUÁRIO DEVERÁ IMEDIATAMENTE CONTATAR O SETOR COMERCIAL;

15.6 – CONTRATAÇÕES ENVOLVENDO REGISTRO DE DOMÍNIOS SÃO FINAIS, DEFINITIVAS E NÃO REEMBOLSÁVEIS;

15.7 – O USUÁRIO PODERÁ CANCELAR SUA ASSINATURA, BEM COMO RESCINDIR ESTE CONTRATO, EM UM PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS REALIZAÇÃO DA ASSINATURA, ESTANDO DESTA FORMA ISENTO DO PAGAMENTO DE COBRANÇAS DO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM DESDE QUE O REGISTRO DE DOMÍNIO NÃO TENHA SIDO CONTRATADO. QUALQUER CONTRATAÇ&Atiled;O ENVOLVENDO REGISTRO DE DOMÍNIO É ISENTA DE DIREITOS DE DEVOLUÇÃO DE VALORES OU REEMBOLSO; QUAQUER VALOR QUE EVENTUALMENTE JÁ TENHA SIDO PAGO REFERENTE A REGISTRO DE DOMÍNIO NÃO SERÁ REEMBOLSADO; O PRAZO ESTIPULADO NÃO É PRORROGÁVEL EM NENHUMA HIPÓTESE;

15.8 – APÓS TER O SERVIÇO CANCELADO, SEJA QUAL FOR O MOTIVO, A KYRA HOST DEIXA AUTOMÁTICAMENTE DE SER RESPONSÁVEL PELA HOSPEDAGEM, GUARDA OU CUSTÓDIA DO CONTEÚDO, ARQUIVOS, EMAILS, BANCO DE DADOS OU QUALQUER OUTRO DADO DO SITE HOSPEDADO; A KYRA HOST RESERVA-SE O DIREITO DE REMOVER IMEDIATAMENTE TODO O CONTEUDO DO SITE A PARTIR DO ATO DO CANCELAMENTO; O USUÁRIO É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL POR MANTER CONSIGO CÓPIAS DE SEGURANÇA (BACKUP) DE TODOS OS SEUS DADOS, ARQUIVOS, EMAILS E BANCOS DE DADOS, SEM QUALQUER OBRIGAÇÃO PARA A KYRA HOST; O USUÁRIO, AO SER ALERTADO SOBRE A SUSPENSÃO DO SERVIÇO, DEVERÁ IMEDIATAMENTE REALIZAR O BACKUP DE SEUS DADOS HOSPEDADOS;

15.9 – O usuário poderá solicitar a reativação da hospedagem no futuro, mesmo após ter o serviço suspenso ou cancelado, desde que haja autorização e concordância por parte da KYRA HOST; Nesta hipótese, a KYRA HOST fará uma nova ativação do serviço com o espaço de hospedagem, emails e bancos de dados vazios e sem conteúdo, para que o usuário possa por sua vez re-enviar e re-publicar seus arquivos;

 

16. DURAÇÃO, FINALIZAÇÃO E FIDELIDADE

16.1. A prestação do Serviço tem, a princípio, duração por prazo igual ao escolhido na página de cadastro pelo Usuário. O Serviço poderá ser encerrado de acordo com os dispositivos e condições neste contrato descritos.

16.2. A Kyra Host fornecerá descontos e benefícios para pagamentos antecipados. Ficam estabelecidos os períodos mínimos de fidelidade:

Pagamento mensal, sem período mínimo de fidelidade.
Pagamento antecipado trimestral, com período mínimo de fidelidade de 02 (dois) meses.
Pagamento antecipado semestral, com período mínimo de fidelidade de 03 (três) meses.
Pagamento antecipado anual, com período mínimo de fidelidade de 06 (seis) meses.
Pagamento antecipado bi-anual, com período mínimo de fidelidade de 12 (doze) meses.

16.3. Na hipótese da desistência ou cancelamento do serviço antes do término do prazo pelo qual o serviço foi pago com antecedência, o Usuário terá direito ao reembolso proporcional do valor restante obedecendo-se os períodos mínimos de fidelidade estabelecidos.

16.4. A Kyra Host terá um prazo de 60 (sessenta) dias para reembolsar eventuais valores ao Usuário, contados a partir do momento em que este realizar um pedido por escrito através de e-mail ou Helpdesk, informando seus dados bancários para crédito: (i) nome do banco, (ii) agência e dígito verificador, (iii) número da conta e dígito verificador, (iv) nome completo do titular e (v) CPF do titular.

 

17 . EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE DA KYRA HOST

17.1 Exclusão de garantias e de responsabilidade pelo funcionamento do Serviço:

17.1.1 Disponibilidade, utilidade, falibilidade e falhas do serviço – A KYRA HOST SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS À FALTA DE DISPONIBILIDADE OU DE CONTINUIDADE DO FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO.

17.1.2 Privacidade e segurança na utilização do Serviço – A KYRA HOST não garante a privacidade e a segurança na utilização do Serviço por parte dos Usuários e, em particular, não garante que terceiros não autorizados não possam acessar e, eventualmente, interceptar, eliminar, alterar, modificar ou manipular de qualquer modo o conteúdo disponibilizado através do Serviço ou interceptar, eliminar, alterar, modificar ou manipular de qualquer modo os Arquivos e comunicações de qualquer classe que os Usuários transmitam, armazenem ou ponham à disposição de terceiros através do Serviço. KYRA HOST EXIME-SE DE TODA RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA DECORRENTES do ACESSO, INTERCEPTAÇÃO, ELIMINAÇÃO, ALTERAÇÃO, MODIFICAÇÃO OU MANIPULAÇÃO, DOS ARQUIVOS E COMUNICAÇÕES ARMAZENADOS, TRANSMITIDOS OU POSTOS À DISPOSIÇÃO POR TERCEIROS NÃO AUTORIZADOS

17.2 Exclusão de garantias e de responsabilidade pela utilização do Serviço pelos Usuários – A KYRA HOST não tem obrigação de controlar, e não se compromete a controlar a utilização que os Usuários fazem do Serviço, e nem tampouco das mensagens e comunicações, de quaisquer classes, enviadas por Usuários a outros destinatários através do Serviço. Em particular, a KYRA HOST não garante que os Usuários utilizem o Serviço em conformidade com a lei, estas Condições Gerais, a moral e os bons costumes aceitos, e a ordem pública, nem que o façam de forma diligente e prudente. A KYRA HOST também não tem a obrigação de verificar, e não verifica, a identidade dos Usuários, nem a veracidade, vigência, exaustividade e/ou autenticidade da apresentação dos dados que os Usuários informam sobre si mesmos a KYRA HOST e a outros Usuários ou das informações disponibilizadas através de seu Site. A KYRA HOST EXIME-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA DECORRENTES DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO, DO CONTEÚDO DISPONIBILIZADO ATRAVÉS DO SITE E DAS MENSAGENS E COMUNICAÇÕES. EXIME-SE, AINDA, DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DECORRENTES DA FALTA DE VERACIDADE, VIGÊNCIA, EXAUSTIVIDADE E/OU AUTENTICIDADE DA INFORMAÇÃO QUE OS USUÁRIOS PROPORCIONAM A OUTROS USUÁRIOS ACERCA DE SI PRÓPRIOS OU DE QUALQUER MANEIRA DISPONIBILIZADOS EM SUA “HOME PAGE” E, EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE FORMA EXCLUSIVA, PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA DECORRENTES DA SIMULAÇÃO DA PERSONALIDADE DE UM TERCEIRO REALIZADO POR UM USUÁRIO EM QUALQUER CLASSE DE COMUNICAÇÃO REALIZADA ATRAVÉS DO SERVIÇO. AO UTILIZAR TANTO ESTE COMO OS DEMAIS SITES E SERVIÇOS DA KYRA HOST, O USUÁRIO CONCORDA EM NÃO RESPONSABILIZAR A KYRA HOST, SUAS EMPRESAS LIGADAS OU CO-LIGADAS, AFILIADAS, ADMINISTRADORES OU EMPREGADOS POR RECLAMAÇÕES, QUEIXAS, DIREITOS, OBRIGAÇÕES, DANOS (DIRETOS OU INDIRETOS), CUSTOS E DESPESAS DE QUALQUER NATUREZA. AO ACEITAR AS PRESENTES CONDIÇÕES GERAIS, O USUÁRIO LIMITA A RESPONSABILIDADE DA KYRA HOST, EM QUALQUER HIPÓTESE, NA FORMA DA LEGISLAÇÃO.

 

18. CONDIÇÕES PARA REGISTRO DE DOMÍNIOS

18.1. A KYRA HOST prestará serviço de registro de nomes de domínio, como serviço opcional ao Usuário, mediante ao pagamento do valor de uma anuidade prevista no site da KYRA HOST; O usuário também poderá hospedar seu site na KYRA HOST fazendo uso de seu nome de domínio, registrado junto a outra empresa que não a KYRA HOST;

18.2. Para registrar um domínio, o usuário deverá fazer o pagamento antecipado do valor da anuidade prevista para a KYRA HOST, para que esta, então, efetue o registro em um prazo estipulado de 48 horas úteis; Este prazo pode eventualmente ser prorrogado caso o registro de domínio necessite de alguma documentação ou procedimento específico;

18.3. Um nome de domínio para ser registrado, precisa antes ter sua disponibilidade confirmada; A KYRA HOST disponibilizará para o Usuário um sistema on-line para que o mesmo verifique a disponibilidade do domínio que deseja registrar; O USUÁRIO DESDE JÁ RECONHECE QUE ESTE SISTEMA ESTÁ SUJEITO A FALHAS, E QUE EVENTUALMENTE, EM CASO DE FALHAS NESTE SISTEMA DE BUSCA ONLINE, SEU DOMÍNIO PODE VIR A NÃO PODER SER REGISTRADO, MESMO APÓS A KYRA HOST TER CONFIRMADO ESTA DISPONIBILIDADE E COBRADO O VALOR DO REGISTRO AO USUÁRIO; O DOMÍNIO SERÁ, DE FATO, REGISTRADO, SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO DO PAGAMENTO DO USUÁRIO, QUE RECEBERÁ UM E-MAIL CONFIRMANDO QUE O DOMINIO FOI REGISTRADO COM SUCESSO; CASO O DOMÍNIO, APÓS O PAGAMENTO DA TAXA DE REGISTRO, NÃO POSSA SER REGISTRADO (POR LIMITAÇÕES TÉCNICAS, INDISPONIBILIDADE, FALHA NO SISTEMA DE BUSCAS DE DOMÍNIO OU POR QUALQUER OUTRA RAZÃO), O USUÁRIO PODERÁ ESCOLHER OUTRO NOME DE DOMÍNIO, OU ENTÃO SOLICITAR A KYRA HOST O REEMBOLSO DO VALOR PAGO PELO REGISTRO, SEM DIREITO A NENHUM TIPO DE INDENIZAÇÃO, MULTA OU VALOR ADICIONAL;

18.4. Ao registrar um nome de domínio e efetuar o pagamento de sua anuidade, o usuário precisará pagar anuidades, a serem emitidas pela KYRA HOST, através de boleto bancário enviado pelos correios, OU boleto bancário enviado por e-mail OU outra forma de pagamento sugerida pela KYRA HOST;

18.5. De acordo com regras e legislações internacionais vigentes sobre nomes de domínio na internet, o usuário ao registrar um domínio pela KYRA HOST declara-se ciente de que um nome de domínio não é um patrimônio, desta forma não podendo ser vendido por ele no futuro; O serviço de registro de nomes de domínio na internet funciona analogamente a um aluguel de um nome na internet;

18.6. DEVIDO A LIMITAÇÕES IMPOSTAS POR ENTIDADES DE REGISTRO DE DOMÍNIOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS NA INTERNET, O USUÁRIO DECLARA-SE PLENAMENTE CIENTE DE QUE CASO ELE NÃO PAGUE A ANUIDADE DO DOMÍNIO, O MESMO PODERÁ SER REMOVIDO E/OU FICAR INDISPONÍVEL PARA RENOVAÇÃO FUTURA. DESTA FORMA, O USUÁRIO PODERÁ VIR A PERDER O NOME DE DOMÍNIO PREVIAMENTE REGISTRADO (ALUGADO) NA INTERNET ATRAVÉS DA KYRA HOST CASO NÃO EFETUE O PAGAMENTO DE SUA ANUIDADE DENTRO DO PRAZO DE 01 (UM) ANO APÓS O PAGAMENTO DA ÚLTIMA ANUIDADE JUNTO A KYRA HOST;

18.7. AO REGISTRAR UM DOMÍNIO JUNTO A KYRA HOST, O USUÁRIO SE COMPROMETE A GUARDAR CONSIGO (LEMBRAR) A DATA EXATA EM QUE O DOMÍNIO FOI REGISTRADO, PARA QUE CASO NÃO RECEBA A COBRANÇA DE SUA ANUIDADE PARA RENOVAÇÃO, PROCURE A KYRA HOST COM 01 (UM) MÊS DE ANTECEDÊNCIA DO VENCIMENTO PARA QUE A NOVA ANUIDADE SEJA PAGA; A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA PELO EXTRAVIO OU NÃO RECEBIMENTO DE CORRESPONDÊNCIAS, AVISOS OU COBRANÇAS POR CORREIOS OU POR E-MAIL;

18.8. TODO E QUALQUER NOME DE DOMÍNIO REGISTRADO NÃO TERÁ RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA, DE FORMA QUE O USUÁRIO PRECISARÁ PAGAR UMA NOVA ANUIDADE PARA QUE O NOME DE DOMÍNIO SEJA RENOVADO POR MAIS 01 (UM) ANO, CADA VEZ QUE ESTE DOMÍNIO FIZER ANIVERSÁRIO.

18.9. CASO A ANUIDADE DE RENOVAÇÃO NÃO SEJA PAGA DENTRO DO PRAZO DE 01 (UM) ANO APÓS O REGISTRO, O DOMÍNIO ESTARÁ SUJEITO A BLOQUEIO PERMANENTE, EM ALGUNS CASOS, NÃO PODENDO SER RENOVADO NEM REAPROVEITADO NO FUTURO.

18.10. O USUÁRIO DESDE JÁ CONCORDA, SEM RESSALVAS, QUE CASO ELE EFETUE O PAGAMENTO DA ANUIDADE DE RENOVAÇÃO DO DOMÍNIO, MESMO QUE COM ANTECEDÊNCIA QUANDO O DOMÍNIO ESTIVER PRESTES A FAZER ANIVERSÁRIO, E POR PROBLEMAS TÉCNICOS OU DE FORÇA MAIOR, ESTE DOMÍNIO NÃO POSSA MAIS SER RENOVADO, O USUÁRIO TERÁ DIREITO DE REGISTRAR UM NOVO NOME DE DOMÍNIO NA INTERNET, FAZENDO USO DO VALOR DA ANUIDADE DE RENOVAÇÃO PAGA, OU ENTÃO PODERÁ TER O VALOR DA ANUIDADE DE RENOVAÇÃO PAGO RESARCIDO, NÃO CABENDO AO USUÁRIO NENHUM TIPO DE INDENIZAÇÃO;

18.11. A KYRA HOST NÃO PRESTA CONSULTORIA, NEM REALIZA ALTERAÇÕES OU CONFIGURAÇÕES EM DOMÍNIOS REGISTRADOS ATRAVÉS DE OUTRAS EMPRESAS;

18.12. O valor da mensalidade pago pelo Usuário referente a hospedagem do site é independente do valor do registro do domínio;

18.13. CASO O USUÁRIO DESEJE CANCELAR UM DOMÍNIO REGISTRADO PELA KYRA HOST, BASTA NÃO EFETUAR O PAGAMENTO DA ANUIDADE DE RENOVAÇÃO; QUALQUER DOMÍNIO REGISTRADO NÃO PODE SER CANCELADO ANTES DE 01 (UM) ANO; O CANCELAMENTO DO DOMÍNIO PELO NÃO PAGAMENTO DA ANUIDADE DE RENOVAÇÃO NÃO CANCELARÁ O PLANO DE HOSPEDAGEM DO USUÁRIO; O PLANO DE HOSPEDAGEM DEVERÁ SER CANCELADO INDEPENDENTEMENTE DO DOMÍNIO, MEDIANTE CONDIÇÕES PREVISTAS NESTE CONTRATO;

18.14. O USUÁRIO PODERÁ TRANSFERIR SEU DOMÍNIO PARA OUTRA EMPRESA DE HOSPEDAGEM DE SITES, SOB CONDIÇÃO DE QUE SEU PLANO DE HOSPEDAGEM SEJA ANTES CANCELADO JUNTO A KYRA HOST; O USUÁRIO DECLARA-SE CIENTE DESDE JÁ QUE SEU DOMÍNIO NÃO PODERÁ SER TRANSFERIDO PARA OUTRA EMPRESA DE HOSPEDAGEM DE SITES CASO SUA CONTA DE HOSPEDAGEM NÃO TENHA SIDO ANTES DEVIDAMENTE CANCELADA, DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES PREVISTAS NESTE CONTRATO;

18.15. CASO O USUÁRIO DESEJE TRANSFERIR SEU DOMÍNIO PARA OUTRA EMPRESA DE HOSPEDAGEM DE SITES, E O MESMO POSSUA PENDÊNCIAS FINANCEIRAS JUNTO A KYRA HOST, ELE DEVERÁ CONTATAR A KYRA HOST PARA QUE ESTAS PENDÊNCIAS SEJAM DEVIDAMENTE QUITADAS, E DEVERÁ AGUARDAR OS PRAZOS DE COMPENSAÇÃO BANCÁRIA, PARA QUE O DOMÍNIO POSSA SER TRANSFERIDO PARA OUTRA EMPRESA DE HOSPEDAGEM;
18.16. USUÁRIOS QUE POSSUAM PENDÊNCIAS FINANCEIRAS NÃO PODEM TRANSFERIR SEU DOMÍNIO PARA OUTRA EMPRESA DE HOSPEDAGEM, ENQUANTO A PENDÊNCIA FINANCEIRA EXISTA JUNTO A KYRA HOST; TODA E QUALQUER TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO SOMENTE PODERÁ SER FEITA MEDIANTE A NÃO EXISTÊNCIA DE PENDÊNCIAS FINANCEIRAS JUNTO A KYRA HOST; O USUÁRIO DECLARA PLENA CIÊNCIA DESTA CLÁUSULA, SEM RESSALVAS;

18.17. EM FACE A LIMITAÇÕES TÉCNICAS, O DOMÍNIO REGISTRADO JUNTO A KYRA HOST PODERÁ VIR A PERMANECER COM O CADASTRO “WHOIS” CONTENDO O NOME DA EMPRESA “KYRA HOST”; O USUÁRIO DEVERÁ VERIFICAR OS DADOS CADASTRAIS DO DOMÍNIO POR ELE REGISTRADO ATRAVÉS DA PESQUISA ONLINE DE DOMÍNIOS EXISTENTE NO SITE DA KYRA HOST; ASSIM QUE ENCONTRAR ERROS OU FALHAS CADASTRAIS EM SEU DOMÍNIO, O USUÁRIO DEVERÁ IMEDIATAMENTE SOLICITAR QUE A KYRA HOST CORRIJA TAL PROBLEMA E ATUALIZE CORRETAMENTE OS DADOS CADASTRAIS DO DOMÍNIO;

18.18. O USUÁRIO DESDE JÁ RECONHECE QUE INFORMAÇÕES QUE CONSTEM NO CADASTRO “WHOIS” DE DOMÍNIOS DEPENDEM DE EMPRESAS OU ENTIDADES TERCEIRAS, QUE NÃO A KYRA HOST; EVENTUAIS ATUALIZAÇÕES NO CADASTRO “WHOIS” DE DOMÍNIOS PODEM DEMORAR ALGUNS DIAS PARA SEREM EFETIVADOS; O USUÁRIO DESDE JÁ RECONHECE E DECLARA-SE CIENTE DE QUE A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA POR DIVERGÊNCIAS DE INFORMAÇÕES PRESENTES NO CADASTRO “WHOIS” DE DOMÍNIOS REGISTRADOS;

18.19. O USUÁRIO DESDE JÁ RECONHECE E CONCORDA COM A CONDIÇÃO DE QUE A KYRA HOST PODERÁ, A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO, ARBITRARIAMENTE, BLOQUEAR O ACESSO A QUALQUER NOME DE DOMÍNIO, SEM DIREITO A RESSARCIMENTO DE VALORES NEM INDENIZAÇÃO PARA O USUÁRIO;

18.20. A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA POR DOMÍNIOS QUE NÃO TENHAM A TAXA DE RENOVAÇÂO PAGA DENTRO DE SEU ANIVERSÁRIO;

18.21. A KYRA HOST NÃO INDENIZARÁ O USUÁRIO, EM HIPÓTESE ALGUMA, CASO HAJA RESTRIÇÕES OU LIMITAÇÕES QUE IMPEÇAM O FUNCIONAMENTO OU A RENOVAÇÃO DO DOMÍNIO;

18.22. AO CONTRATAR O SERVIÇO DE REGISTRO DE DOMÍNIO JUNTO A KYRA HOST, O USUÁRIO DECLARA-SE PLENAMENTE CIENTE DE TODAS AS CONDIÇÕES IMPOSTAS PELA KYRA HOST PARA A PRESTAÇÃO DE TAL SERVIÇO, SEM RESSALVAS;

18.23. ENTENDE-SE POR “REGISTRO DE DOMÍNIO” SOMENTE QUANDO O USUÁRIO EFETUA PAGAMENTO DE UMA TAXA ESPECÍFICA PARA ESTA FINALIDADE; CASO O USUÁRIO UTILIZE UM DOMÍNIO GRATUITO COMPARTILHADO DISPONIBILIZADO PELA KYRA HOST, TAL FATO NÃO SIGNIFICARÁ “REGISTRO DE DOMÍNIO”;

18.24. A KYRA HOST PRESTA O SERVIÇO DE REGISTRO DE DOMÍNIO, ESTANDO SUJEITA A OUTRAS EMPRESAS E/OU ENTIDADES NACIONAIS OU INTERNACIONAIS QUE REGULAMENTAM OS PROCEDIMENTOS DE REGISTRO DE DOMÍNIOS; DESTA FORMA, A KYRA HOST NÃO POSSUI CONTROLE TOTAL SOBRE AS OPERAÇÕES, INFORMAÇÕES, ATUALIZAÇÕES, CANCELAMENTO, EXPIRAÇÃO, REMOÇÃO OU QUALQUER OUTRO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO SOBRE DOMÍNIOS DE INTERNET QUE SEJAM REGISTRADOS POR SEUS USUÁRIOS; A KYRA HOST ATUA COMO INTERMEDIADORA PARA O REGISTRO DE DOMÍNIOS E OUTROS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS, ONDE A KYRA HOST SOLICITA REGISTROS, ALTERAÇÕES E OPERAÇÕES A OUTRAS ENTIDADES E/OU EMPRESAS NACIONAIS OU ESTRANGEIRAS;

18.25. A CRIAÇÃO DE UM NOVO REGISTRO, BEM COMO ALTERAÇÕES DE INFORMAÇÕES “WHOIS” E “DNS” SÃO REALIZADAS POR OUTRAS ENTIDADES E/OU EMPRESAS, NACIONAIS OU INTERNACIONAIS, AS QUAIS A KYRA HOST ESTÁ SUBORDINADA; A KYRA HOST SOLICITA O REGISTRO E/OU ALTERAÇÕES PARA ESTAS ENTIDADES, QUE POR SUA VEZ, ATENDEM ÀS SOLICITAÇÕES DA KYRA HOST DE ACORDO COM SUAS PRÓPRIAS REGRAS E LIMITAÇÕES;

18.26. A KYRA HOST NÃO CANCELA, NÃO EXPIRA E NÃO REMOVE REGISTROS DE DOMÍNIO. TODOS ESTES, SÃO REALIZADOS AUTOMATICAMENTE POR ENTIDADES E/OU EMPRESAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, AS QUAIS A KYRA HOST ESTÁ SUBORDINADA; TAIS ENTIDADES E/OU EMPRESAS POSSUEM SUAS PRÓPRIAS POLÍTICAS, REGRAS E LIMITAÇÕES DE SERVIÇO;

18.27. A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA POR ALTERAÇÕES NAS POLÍTICAS, PROCEDIMENTOS OU REGRAS ESTABELECIDOS POR ENTIDADES E/OU EMPRESAS DE REGISTROS DE DOMÍNIOS, NACIONAIS OU INTERNACIONAIS, AS QUAIS ELA ESTÁ SUJEITA;

18.28. A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA POR FALHAS TÉCNICAS OU ERROS OPERACIONAIS COMETIDOS POR ENTIDADES E/OU EMPRESAS DE REGISTROS DE DOMÍNIOS, NACIONAIS OU INTERNACIONAIS, AS QUAIS ELA ESTÁ SUJEITA;

18.29. O USUÁRIO PODERÁ SOLICITAR A TRANSFERÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DEFINITIVA DO DOMÍNIO PARA SÍ PRÓPRIO. EM CASO DE DOMÍNIOS .COM .NET .ORG .INFO ou .BIZ , A KYRA HOST FORNECERÁ UMA “CHAVE EPP”, PARA QUE O USUÁRIO REALIZE A TRANSFERÊNCIA JUNTO A OUTRA EMPRESA , E PARA DOMÍNIOS .BR , REALIZARÁ A TRANSFERÊNCIA DO(S) DOMÍNIO(S) PARA UM “ID” NO REGISTRO.BR , A SER INFORMADO PELO USUÁRIO. PARA A CONCLUSÃO DA TRANSFERÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE UM DOMÍNIO, POR SEGURANÇA, A KYRA HOST PODERÁ SOLICITAR CÓPIA DE DOCUMENTOS AO USUÁRIO. APÓS A REALIZAÇÃO DESTE PROCEDIMENTO, A KYRA HOST PERDERÁ O CONTROLE SOBRE TAL(IS) DOMÍNIO(S) TRANSFERIDOS, TORNANDO-SE TOTALMENTE E IRREVERSÍVELMENTE DESOBRIGADA A ADMINISTRAR, RENOVAR E PRESTAR ASSESSORIA SOBRE TAIS. O USUÁRIO SERÁ O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSAVEL PELA RENOVAÇÃO, CONTROLE E GERENCIAMENTO DE TAL(IS) DOMÍNIO(S), ISENTANDO A KYRA HOST SOBRE TAIS ATIVIDADES;

 

19. CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DE DOMINIOS GRATUITOS COMPARTILHADOS

19.1. A KYRA HOST fornecerá ao Usuário, como serviço opcional, a utilização de domínios compartilhados gratuitos. Tais domínios terão terminação “MEU-BR.COM”, “H-BR.COM”, “BR-WEB.COM” e possivelmente outras terminações a serem adotadas no futuro. Tais domínios (e outros gerados no futuro) são de titularidade única e exclusiva da KYRA HOST;18.2. Através da utilização do serviço de domínios gratuitos compartilhados, a KYRA HOST irá “emprestar” para o Usuário suas terminações, de modo que o usuário terá um site com o nome, por exemplo: HTTP://SITEDOUSUARIO.MEU-BR.COM , HTTP://SITEDOUSUARIO.H-BR.COM , HTTP://SITEDOUSUARIO.BR-WEB.COM ou HTTP://SITEDOUSUARIO.OUTRA_TERMINAÇÃO_A_SER_ADOTADA_NO_FUTURO ;

19.3. Ao utilizar um domínio gratuito compartilhado, o Usuário não pagará taxa de registro de domínio, por não se tratar de registro de domínio, e sim um empréstimo;

19.4. O Usuário declara-se ciente de que a utilização de domínio gratuito compartilhado representa um mero empréstimo; O usuário não possui qualquer direito a registro nem a titularidade de tais domínios que se encaixem nesta situação;

19.5. O Usuário é único responsável pelo conteúdo hospedado em um domínio compartilhado gratuito. Mesmo estes domínios estando em nome da KYRA HOST, o Usuário responde, se responsabiliza e assume riscos sobre todo o conteúdo hospedado, isentando a KYRA HOST de responsabilidades; Mesmo que no cadastro “WHOIS” o domínio compartilhado gratuito apresente dados da KYRA HOST, o Usuário é o único responsável pelo conteúdo por ele hospedado;

19.6. O Usuário, ao utilizar um domínio gratuito compartilhado, se compromete a indenizar a KYRA HOST sobre qualquer custo que ela venha a ter, devido a reclamação, notificação, pedidos judiciais, ofícios de órgãos do governo, sentenças, condenações, honorários advocatícios entre outros.

19.7. O SERVIÇO DE DOMÍNIO GRATUITO COMPARTILHADO NÃO POSSUI NENHUM TIPO DE GARANTIA; A KYRA HOST RESERVA A SI O DIREITO DE, A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO, REMOVER, BLOQUEAR, RETIRAR OU INTERROMPER O SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO DESTE DOMÍNIO PARA O USUÁRIO, NÃO TENDO O USUÁRIO DIREITO A NENHUM TIPO DE INDENIZAÇÃO ADICIONAL, NEM REEMBOLSO POR VALORES JÁ PAGOS;

19.8. A KYRA HOST PROÍBE O EXERCÍCIO DE ATIVIDADES COMERCIAIS ATRAVÉS DE DOMÍNIO GRATUITO COMPARTILHADO, POR PARTE DO USUÁRIO; SÓ SERÃO PERMITIDOS SITES SEM FINS LUCRATIVOS;

19.9. A UTILIZAÇÃO DE UM DOMÍNIO GRATUITO COMPARTILHADO SÓ PODERÁ SER FEITA, MEDIANTE AO PAGAMENTO DE MENSALIDADE, REFERENTE AO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM, E EVENTUAIS SERVIÇOS ADICIONAIS CONTRATADOS; SOMENTE O EMPRÉSTIMO DO DOMÍNIO COMPARTILHADO GRATUITO É ISENTO DE PAGAMENTO, A HOSPEDAGEM E SERVIÇOS ADICIONAIS SERÃO COBRADOS DO USUÁRIO;

19.10. A KYRA HOST RESERVA A SI O DIREITO DE ALTERAR O NOME DO DOMÍNIO COMPARTILHADO GRATUITO A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO;

19.11. A KYRA HOST RESERVA A SI O DIREITO DE INTERROMPER A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DOMÍNIO GRATUITO COMPARTILHADO A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO;

19.12. DEVIDO A LIMITAÇÕES E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DE SISTEMA, DOMÍNIOS COMPARTILHADOS GRATUITOS SOMENTE PODERÃO SER HOSPEDADOS JUNTO A KYRA HOST; A KYRA HOST NÃO TRANSFERE, NÃO REDIRECIONA E NÃO REAPONTA SITES HOSPEDADOS COM ESTE TIPO DE DOMÍNIO PARA OUTRAS EMPRESAS DE HOSPEDAGEM;

19.13. CASO O USUÁRIO DESEJE CANCELAR UM SITE HOSPEDADO UTILIZANDO UM DOMÍNIO COMPARTILHADO GRATUITO, ELE AUTOMATICAMENTE CEDERÁ O NOME DE SEU SITE, PODENDO ESTE SER “EMPRESTADO” OU UTILIZADO POR OUTRO USUÁRIO OU PELA PRÓPRIA KYRA HOST NO FUTURO;

19.14. A KYRA HOST NÃO RESERVA NOMES DE SITE, NÃO VENDE E NÃO CEDE PROPRIEDADE A SEUS USUÁRIOS SOBRE DOMÍNIO GRATUITO COMPARTILHADO;

19.15. A FALTA DE PAGAMENTO DO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM ACARRETARÁ NA SUSPENSÃO DO NOME DE DOMÍNIO COMPARTILHADO GRATUITO EMPRESTADO AO USUÁRIO, BEM COMO NA FUTURA LIBERAÇÃO DESTE NOME PARA A UTILIZAÇÃO POR PARTE DE OUTRO USUÁRIO; CASO O NOME DE DOMÍNIO COMPARTILHADO GRATUITO SEJA CEDIDO A OUTRO USUÁRIO, O USUÁRIO CONTRATANTE NÃO TERÁ QUALQUER DIREITO A RECUPERAÇÃO DESTE DOMÍNIO, DEVENDO ESCOLHER UM OUTRO NOME DE DOMÍNIO PARA HOSPEDAR SEU SITE;

19.16. O EMPRÉSTIMO DE NOMES DE DOMÍNIO COMPARTILHADO GRATUITO BEM COMO A UTILIZAÇÃO POR PARTE DO USUÁRIO É UM SERVIÇO SEM GARANTIAS, SUJEITO AS CONDIÇÕES IMPOSTAS NESTE CONTRATO; O USUÁRIO DECLARA-SE PLENA CIÊNCIA E CONCORDA SEM RESSALVAS COM TODAS AS CONDIÇÕES NESTE CONTRATO EXPLICITADAS;

 

20. ATENDIMENTO E SUPORTE TÉCNICO

20.1. A KYRA HOST prestará suporte técnico para seus usuários, obedecendo às seguintes condições e limitações:

20.1.1. A KYRA HOST esclarecerá dúvidas e prestará informações simples a usuários através de telefone e atendimento via chat através do site http://www.KYRA HOST.com.br

20.1.2. A KYRA HOST prestará suporte técnico ao Usuário SOMENTE através de seu “HelpDesk”; “HelpDesk” é um sistema on-line de abertura de chamados (“tickets”), existente no painel de controle do Usuário;

20.1.3. Para qualquer problema com o site ou dúvida técnica, o Usuário deverá obrigatoriamente enviar sua solicitação através do HelpDesk, aguardando assim a análise e resposta por parte da KYRA HOST, dentro do prazo estipulado pelo sistema de HelpDesk;

20.1.4. Caso o Usuário contate a KYRA HOST via telefone ou via chat através do site, esta por sua vez poderá direcionar o usuário a abrir um “ticket” (ou um chamado) através do “HelpDesk”, reportando assim detalhadamente o problema ou sua dúvida, para que esta por sua vez, estude, analize e verifique o ocorrido e então dê uma resposta ao usuário dentro do prazo estipulado;

20.1.5. O Usuário desde já reconhece que, eventualmente, este prazo de resposta poderá se extender, de acordo com a complexidade do problema e/ou com a demanda de atendimentos técnicos de outros clientes; A KYRA HOST NÃO RESSARCE, NÃO INDENIZA E NÃO BONIFICA USUÁRIOS PELO EVENTUAL NÃO CUMPRIMENTO DO PRAZO DE RETORNO ESTIPULADO NO HELPDESK;

20.1.6. A KYRA HOST SÓ ATENDE SOLICITAÇÕES DE USUÁRIOS, CASO TRATE-SE DE PROBLEMAS TÉCNICOS NOS SERVIDORES DE HOSPEDAGEM, SE, E SOMENTE SE O PROBLEMA ESTIVER DENTRO DA ALÇADA TÉCNICA DA KYRA HOST; CASO O PROBLEMA SEJA CAUSADO POR APLICAÇÕES DO USUÁRIO, ARQUIVOS OU PROGRAMAS FORNECIDOS POR TERCEIROS, A KYRA HOST NÃO ATENDERÁ AO USUÁRIO E INFORMARÁ SOBRE TAL IMPOSSIBILIDADE;

20.1.7. A KYRA HOST NÃO REALIZA SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO OU DESENVOLVIMENTO DE SITES PARA SEUS USUÁRIOS, BEM COMO NÃO REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, PROGRAMAÇÃO, ATUALIZAÇÃO OU DESENVOLVIMENTO PARA O SITE DO USUÁRIO; A KYRA HOST SE RESERVA AO DIREITO DE NEGAR OU RECUSAR SUPORTE TÉCNICO AO USUÁRIO, CASO SUA EQUIPE TÉCNICA JULGUE QUE A SOLICITAÇÃO NÃO É DE SUA ALÇADA OU COMPETÊNCIA;

20.1.8. A KYRA HOST NÃO SE RESPONSABILIZA PELA CONSTRUÇÃO DE SITES; TODA A CONSTRUÇÃO DO SITE, DESENVOLVIMENTO E ALTERAÇÕES SÃO DE ÚNICA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO;

20.1.9. A KYRA HOST OFERECE FERRAMENTAS ADICIONAIS PARA O SITE DO USUÁRIO, BEM COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DE SITES, PODENDO ESTAS SEREM GRATUITAS OU COBRADAS A PARTE; MESMO QUE TAL FERRAMENTA SEJA COBRADA A PARTE, O USUÁRIO DEVERÁ UTILIZÁ-LA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO; A KYRA HOST NÃO PRESTA SUPORTE A FERRAMENTAS ADICIONAIS OFERECIDAS, SEJAM ESTAS GRATUITAS OU PAGAS; O USUÁRIO DESDE JÁ CONCORDA COM ESTA CONDIÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO, SEM RESSALVAS; CASO O USUÁRIO VENHA A TER DÚVIDAS OU PRECISAR DE SUPORTE PARA UTILIZAÇÃO DE QUALQUER FERRAMENTA ADICIONAL FORNECIDA, ESTE DEVERÁ CONTATAR O FABRICANTE DA FERRAMENTA PARA OBTER O SUPORTE NECESSÁRIO;

 

21. NÃO LICENÇA

A KYRA HOST autoriza o Usuário a utilizar qualquer aplicativo de informática instalado no servidor da KYRA HOST que executa os elementos que compõem o Serviço, desde que tal ocorra unicamente para utilizar o Serviço de conformidade com o estabelecido nestas Condições Gerais. A KYRA HOST não concede nenhuma outra licença ou autorização de uso de nenhuma classe sobre os seus direitos de propriedade industrial e intelectual ou sobre qualquer outra propriedade ou direito relacionado com o Serviço.

 

22. INDENIZAÇÃO

O Usuário concorda em indenizar a KYRA HOST contra toda e qualquer reclamação e despesas, incluindo honorários legais, resultantes da utilização irregular do Serviço pelo Usuário.

 

23. PROCEDIMENTO EM CASO DE VERIFICAÇÃO DE ATIVIDADES ILÍCITAS OU IRREGULARES

Na hipótese de que qualquer Usuário ou um terceiro verifique a existência de fatos ou circunstâncias que constituam ilicitude ou ilegalidade na utilização de qualquer conteúdo e/ou a realização de qualquer atividade nas Home Pages e, em particular, que representem violação de direitos de propriedade intelectual ou quaisquer outros direitos de natureza cível ou criminal, deverá enviar uma comunicação à KYRA HOST contendo os seguintes dados: (a) dados pessoais: nome, endereço, número de telefone e endereço de correio eletrônico do reclamante; (b) especificação da suposta atividade ilícita ocorrida na Home Page e, em particular, quando se tratar de suposta violação de direitos autorais, indicação precisa e completa dos conteúdos protegidos e supostamente infringidos; (c) fatos ou circunstâncias que revelam o caráter ilícito de tal atividade; (d) declaração expressa e clara de que a utilização dos conteúdos foi realizada sem o consentimento do titular dos direitos supostamente infringidos; (e) declaração expressa, clara e sob a responsabilidade do reclamante de que a informação proporcionada na notificação é exata e de que a utilização dos contidos nos Arquivos indicados constitui uma violação de direitos de qualquer natureza, incluídos mas não limitados a direitos de propriedade intelectual. O Usuário declara desde já que é o único e exclusivo responsável pelo conteúdo inserido em sua Home Page, não tendo a KYRA HOST qualquer responsabilidade ou controle sobre o mesmo. Em decorrência da presente declaração, o Usuário, desde já, obriga-se a, caso venha a ser chamado a responder judicialmente pela prática de um ato ilícito e/ou ilegal através de sua “Home Page”, a isentar a KYRA HOST de quaisquer responsabilidades, bem como requerer a exclusão da mesma do processo, se for o caso. Para informações, dúvidas ou sugestões sobre nosso serviço de páginas pessoais, entre em contato com nosso suporte, segundo instruções em http://www.kyrahost.com.br .

Caso queira fazer uma denúncia clique aqui

 

25. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Fica eleito o foro central da Comarca da cidade do Irecê para solucionar quaisquer controvérsias oriundas do presente instrumento ou da utilização do Serviço. Qualquer disputa que surja em virtude do presente documento será regulada pela Legislação Brasileira.

 

Estando ambas as partes em comum acordo, sem ressalvas ou observações, celebra-se este contrato a partir da data de assinatura (contratação) do serviço por parte do Usuário. Este contrato será celebrado eletronicamente entre o Usuário e a KYRA HOST, no ato em que o Usuário clicar no botão “CONFIRMAR” na página de cadastro do site http://www.kyrahost.com.br , conforme instruções existentes na própria página.

 

Irecê, 26 de Julho de 2018